21ª Festa do Livro da USP

Vem aí a 21ª edição da Festa do Livro da USP! Aguardado ansiosamente pela comunidade editorial e pelos devoradores de livros em geral, o evento reúne as 178 principais editoras do país para quatro dias de valorização da cultura e da leitura, com a proposta de venda de livros com descontos irresistíveis.

Na edição de 2018, cerca de 70 mil pessoas passaram pela festa literária, e nesse ano a expectativa é de superação desse público. A Panda Books tem presença confirmada, e leva 3922 livros de seu catálogo com 50% de desconto.

Antônio Carlos Soares, coordenador de divulgação na Panda, define a Festa da USP como a feira mais importante do ano para as editoras. “É uma oportunidade para contato com escolas do interior de São Paulo, e até de outros estados”, comenta. “Amplia o nosso raio de atuação”. Além dos tradicionais livros de educação infantil, a Panda Books investe muito este ano no lançamento de Rastros de resistência, de Ale Santos, que traz histórias de luta da população negra no Brasil e na África.

A Festa do livro da USP ocorre desde 1999, com apenas 31 editoras participando de sua primeira edição, que ocupava um espaço de apenas 200m² (em comparação com uma área de 3600m² usada hoje). Em números totais, a quantidade de exemplares vendidos nesses 21 anos ultrapassa os dois milhões!

O divulgador da Panda Books considera a época em que a feira é realizada a melhor possível, já que, além de estar perto do período de festas, permite que pais e alunos universitários aproveitem para adquirir os livros que serão utilizados em aula no ano seguinte.

Serviço

21ª Festa do Livro da USP

27 a 30 de novembro

Avenida Professor Mello Moraes, Travessa C, Cidade Universitária

09:00 às 21:00 (dias 27, 28 e 29)

09:00 às 20:00 (dia 30)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>