Pré-venda do livro “Revolução de 1932” traz itens exclusivos!

A Revolução Constitucionalista de 1932 foi um dos maiores conflitos armados da história do Brasil. A guerra paulista é repleta de histórias de bravura e coragem, tendo gerado uma grande produção de objetos e materiais de propaganda. Ricamente ilustrado, Revolução de 1932 – A história da guerra paulista em imagens, objetos e documentos, livro de Ricardo Della Rosa em produção pela editora Livros de Guerra, narra os incríveis fatos da revolução que marcou a história do nosso país. Uma campanha do Kickante traz ainda mais itens de colecionador: camiseta, fac-símiles exclusivos, livro autografado, pôsteres e até uma palestra com o autor! Você não pode ficar de fora: a pré-venda se encerra no dia 20 de abril. Acesse este link e garanta seus prêmios!

Ricardo Della Rosa é um dos maiores colecionadores e especialistas no assunto. Neste livro, ele revela uma faceta nunca explorada sobre a Revolução de 1932. Por meio de fotos, documentos e objetos, narra como ocorreu a mobilização da indústria das armas e dos militares, assim como a participação da população civil, com destaque para as mulheres e os imigrantes, mostrando o legado dessa guerra civil nos dias de hoje.

O livro Revolução de 1932 – A história da guerra paulista em imagens, objetos e documentos tem 128 páginas e formato 30 x 23 cm. Com luxuoso acabamento em capa dura, o miolo é totalmente colorido e impresso no papel couchê fosco 150g. Uma obra que a editora Livros de Guerra fez especialmente para colecionadores, mas que agrada os apaixonados por história e curiosos em geral. Aproveite os últimos dias da campanha de pré-venda e aumente sua biblioteca, presenteie um amigo especial ou enriqueça o repertório dos colaboradores de sua empresa com este super livro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>